Filmes Online – As melhores opções da Netflix

32

Fim de semana, férias ou até um tempinho livre na agenda chegando? Nada melhor do que aproveitar assistindo um bom filme. Pensando nisso, separamos neste post as melhores opções de filmes online da Netflix. 

Tem para todos os gostos e estilos. Preparado? Veja a seguir as melhores opções de filmes online na plataforma de streaming mais famosa do mundo.

Carter (2022), Jung Byung-gil

O personagem principal acorda sem memória, recebendo apenas instruções de uma voz misteriosa em um dispositivo no seu ouvido. Seguindo as instruções ele parte para uma perigosa missão de resgate.

Continência ao Amor (2022), Elizabeth Allen Rosenbaum

Duas pessoas com vidas completamente diferentes se casam por conveniência. No entanto, o que era apenas uma fachada vira uma linda história de amor entre um militar e uma mulher que sonha em ser cantora.

Arremessando Alto (2022), Jeremiah Zagar

Esse filme foi lançado esse ano e já é um grande sucesso. Arremessando alto conta a história de um olheiro de basquete que aposta em um jogador com grande potencial de chegar a NBA para conseguir recuperar-se em sua carreira. O enredo conta com emoção e uma trilha sonora excepcional.

Amor & Gelato (2022), Jenna Evans Welch

O filme possui a sua história baseada em um livro. A personagem principal realiza uma viagem para a Itália para cumprir um último desejo de sua mãe, conhecer o seu pai. No entanto, como esse encontro entre ela e o pai nunca ocorreu, ela não sabe como ele irá reagir e não fica animada com a ideia.

O Bombardeio (2022), Ole Bornedal

O filme foi criado a partir de fatos reais e conta a história de um bombardeio que ocorreu em 1945 em Copenhague pela Força Aérea Real Britânica. Nessa ocasião homens bombas acabaram atingindo uma escola e mais de 120 pessoas morreram, incluindo crianças.

Leia mais: Skin Volare W9; Transporte Rural Sujo de Barro