Cifra Club – Aprenda a tocar violão usando cifras grátis

175

Deseja aprender a tocar violão, mas não sabe como? Então está no lugar certo! Neste post vamos dar todas as dicas e informações para que você aprenda de vez a tocar violão por meio do app Cifra Club. Nele você irá encontrar as cifras das músicas que mais gosta. E melhor, totalmente gratuito.

Para algumas pessoas, aprender a tocar um instrumento parece ser algo difícil, se você faz parte deste time, não se preocupe. Com este app você conseguirá aprender a tocar o instrumento que tanto deseja. A plataforma oferece milhares de vídeo aulas com professores de violão que ensinam tanto para iniciantes quanto para profissionais.

Ainda, poderá contar com diversas cifras para poder ler e tocar as suas músicas favoritas. Aprenda solos, ritmos, batidas, cifras, tablaturas, entre outros, tudo por meio do Cifra Club e do time de profissionais que ele possui. Tenha na palma das suas mãos uma ferramenta que te ajudará a chegar longe no aprendizado do violão.

Além disso, o Cifra Club oferece cifras e tablaturas de muitos outros instrumentos, como guitarra, ukulele, cavaquinho, teclado, entre outros. Baixe a plataforma no seu celular e tenha na palma das suas mãos mais de 413 mil cifras e mais de 2 mil vídeo aulas. Toque com os professores e acesse as cifras sempre que desejar, até no modo offline.

Como baixar o Cifra Club

Gostou das vantagens e das funções que o app do Cifra Club oferece aos usuários? Saiba como baixá-lo de forma rápida e fácil. Além disso, se torne usuário de uma plataforma que possui mais de 10 milhões de downloads na Play Store e está na 15.ª posição na categoria Música da App Store. Logo, acesse a Play Store ou a App Store e efetue o download.

Leia mais: Vagas de emprego pelo celular – Veja como encontrar a sua